30/05/2008

Taux de rebond: 90%

Essas bandeirinhas lúdicas aí ao lado, nesse globinho simpático, dão a impressão de um cosmopolitismo e de uma importância que estão longe da realidade!

Junto com o contator de visitas, há um sistema complexo de estatísticas do blog, devo dizer, desolador...

Sabe esse cara de Cabo Verde? Saiu do blog imediatamente após entrar... isso é a triste "taux de rebond" (não sei traduzir isso). Essa merda porcaria diz que 90% dos visitantes deixam o blog imediatamente... (o mesmo para o visitante do Porto, o da California, os de Salvador, São José do Rio Preto, Porto Alegre e Campina Grande)

Se eu falar do tempo médio de permanência, fica ainda mais horrível esse quadro. Poxa, eu sabia que eu era desinteressante, mas não imaginava que fosse tanto!

Isso indica que nem mesmo a minha mãe tem dedicado algum tempo aos meus devaneios...

Tenho um visitante quase diário em Lille... grande Pedro! Se bem que ele só entra para roubar as minha idéias, mas tudo bem, esse tempo que ele leva fazendo isso é importante para elevar a média do tempo de permanência... preciso de mais idéias...


Agora, quando eu ponho um elefante com as partes aparentes... aí todo mundo quer ver... "né não", dona Van? heheheh

Bom, chega!

5 comentários:

Pedro Camilo disse...

Olha que absurdo!!!

Isso é uma calúnia mentirosa e não verdadeira!
Só porque eu gosto de ler o blog, não quer dizer q eu roubo idéias (tirando a enquete q eu achei legal, o negócio dos marcadores e esse globinho q me interessei mais ainda agora q tem estatísticas, hehehe).
E eu entro mesmo! Eu abro o computador, vejo meu email, vejo meu blog pra ver se alguém comentou, vejo o seu pra ver se vc postou e entro no kibeloco. Aliás, os seus posts "Sem gracinhas" se encaixam bem no kibeloco. Você poderia mandar pra eles e ajudaria a diminuir a sua taux de rebond.

bj

Paula disse...

calúnia mentirosa e não verdadeira... uhauahuahuahauhauh

essas que vc citou aí foram todas as minhas idéias !

Olha só !!!! Eu venho antes do kibeloco... estou emocionada... hehehe

bj

Vania Prieto Ferreira disse...

Paulinha!! Não é apenas o avantajado elefantinho que me chama atenção no seu blog!! hahahaha Mas ele ajuda.. haha

Não tinha "Cajamar" na estatística? A Natura perde um bom dinheiro comigo entrando p/ ver o seu blog.. hahaha ainda bem q os blogs não são proibidos lá ainda.. (mas comentar é proibido..)

Então.. eu realmente gostei desse globinho... vc já sabia q podia acompanhar os acessos com ele? Acho q se vc cmeçar a identificar os computadores vc pode até saber quem exatamente esta entrando, hein?!

Nossa... não se pode nem mais mexer no blog e passar despercebidos, né?!

Um beijão p/ vc!!!

Miriam disse...

Dona mamãe tem realmente ficado pouco, mas dona mamãe adora ficar lendo seus posts.
Mas como passamos horas por dia falando sem parar, ou melhor, filosofando, eu dedico menos tempo ao blog. Nem no meu eu tenho postado.
tira o globinho, aí voce não se frustra, ok?
beijokas
Mamãe

Paula disse...

Van, eu acho que o seu aparece como São Paulo mesmo... eu vou providenciar outras imegens eróticas para te agradar, vou até criar um tema "fetiches da van" ... o que acha? heheheheh

Dona Mamãe ! Eu não vou tirar o globinho porque eu gostcho! hauahuahauhauha... acho que vou parar de escrever aqui e te ligar, então... rs

Bjs