25/10/2008

Estou curada!

Vocês não vão acreditar, mas eu já consigo rir dessa também:

A ordem no Planalto é clara: mostrar tranquilidade em relação à crise. Lula deu o exemplo. “Meninos, podem continuar tomando a cervejinha de vocês. Não se deixem impressionar com esse negócio de crise que está aí e continuem aproveitando os prazeres da vida”, afirmou o presidente ontem para os fotógrafos que registravam no seu gabinete o encontro com o governador da Bahia, Jacques Wagner.
Do Direto da Fonte (Sonia Racy, Estadão)


Estou definitivamente curada!

4 comentários:

Helena Miranda disse...

Oi!
Bom, você me perguntou se vale à pena ter "A Menina que Roubava Livros" em casa. Lembra da questão de um certo filme e todos seus pequenos sensíveis detalhes? É mais ou menos a mesma coisa...

Paula disse...

Hum... bom saber... rs

Eu esou doida para falar com você, não tenho postado muito, mas estou cheia de novidades! Saudade... beijão!

Anônimo disse...

Paulinha.. vc está curada e atrasada, né?!

Num vai mais postar não???

Um beijão!!

Van

Paula disse...

Só depois que vc postar no seu! heheheheh