14/10/2008

O inútil boom do blog

Eu estava com saudade do blog, todos esses dias eu passei por aqui, mas acabei não postando nada, só acompanhava o movimento e as estatísticas. Falando nisso, o post anterior quebrou todos os recordes do blog...

A média das semanas anteriores a ele era de 28 visitantes, com 55% de novos visitantes e 65% de "rebondeiros" (lembram deles, os que entram e saem imediatamente). As visitas do Brasil e França predominando, com uma ou outra cidade de Portugal aparecendo raramente na lista.

Depois dessa pérola, só na primeira semana, tive 221 visitantes (81% novos e 84% de "rebondeiros") de uns 6 países. E a grande maioria deles veio até aqui pesquisando o título da mensagem de e-mail no google...

Isso é interessante, porque me faz pensar que eu tinha razão quanto ao alcance dessa bestialidade, mas também me alivia um pouco, pois existe um grupo que se diferencia das duas situações que eu pintei; nem repassam afoitamente a mensagem esperando o cheque, nem sabem automaticamente tratar-se de um engodo mal formulado da pior qualidade... eles têm dúvidas, esperam um minutinho, pesquisam, manos mal.

Uma outra coisa. Já repararam que todos os e-mails idiotas que querem parecer credíveis dizem "Saiu na Época", ou coisa do gênero? Toda mensagem com título similar deveriam ser sumariamente excluída de todas as caixas de e-mail, isso seria um grande passo para a humanidade... rs

Bom, é só, depois eu volto com alguma coisa mais interessante do que as estatísticas do blog...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Paula!! haha Eu adoro as estatisticas do blog... hehe Sou mto nerd, né?!

Viu?! Agora qdo vc ver Ecully ai nas estatisticas sou eu, tá?! Como eu já te disse.. to morando em Ecully agora,n]ao é no lugar onde eu queria, mas pelo menos o ap é legalzinho e eu tenho um teto, né?!

Ah.. aqui tem telefone, mas eu não tenho o numero ainda... um dia desses eu te ligo p/ gente jogar coversa fora... =))

Saudades de vc, paulinha!!!

Um beijão e até mais!! Van

ps.: Tenho q te contar umas perolas do Pedro depois.. haha Acho q vc vai gostar!!

Paula disse...

Que coisa boa receber sua visita por aqui... fiquei muito contente por você não ser mais uma sem teto... rs

Liga sim, vou gostar muito, se tiver fofoca gosto mais ainda, vou esperar...

Bjão!