10/01/2008

Férias e filmes ruins...

Estou de férias. Não tenho saído muito de casa. Faz um frio chato lá fora e não podemos mais fumar nos cafés.

Em condições normais, já gasto muito tempo com filmes. Agora, então...

Tudo começou por causa de um bom filme, ao menos na minha opinião. Saneamento Básico - O Filme. Simplesmente, adorei. Mas toda aquela confusão sobre o que é Ficção acabou me dando vontade de visitar um pouco a Ficção Científica.

Agora tenho que falar do meu marido. Ele tem o defeito de me agradar sempre, deve ser para me punir pelos bons tratos constantes aos quais ele é submetido diariamente. Então, eu digo: "bem que nós poderíamos ver algum filminho de ficção científica". Ele aparece com 20.

Há alguns dias estou passando por momentos indescritíveis... Vou fazer uma lista, com os filmes ruins, o tempo que eles me tomaram e o orçamento de cada um.

Comecei com um russo, Timur Bekmambeto. Nunca tinha ouvido falar... foram logo dois:

Night Watch: Nochnoi Dozor (2004). Foram 114 minutos. E a sequência, Day Watch (2006). Mais 132 minutos.

No total, 246 minutos. Mais alguns escrevendo sobre isso...

É muito ruim! Ao menos o orçamento é bem baixo, cerca de 4 milhões de dólares cada um. Pelo que andei lendo esse é um grande argumento dos admiradores do filme. Parece também que Hollywood já está de olho e logo poderemos ser brindados com essa maravilha refilmada em inglês, com um orçamento gigante que vai fazer todo mundo acreditar que presta.

Mas essa é só a minha opinião, o filme fez um baita sucesso na Russia e deixou vários fãs pelo mundo. E tem mais! Está em produção o último da trilogia, quando ficar pronto eu vou sofrer mais uns 130 minutos... porque eu gostcho! Hahaha... que piada ruim....

Tem outros, mas depois eu conto (não sei pra quem também). E vou fazer a minha tabela... pra perder mais uma hora mais ou menos.



Nenhum comentário: