18/01/2008

Em breve, nas melhores livrarias!

Quantas vezes nos sentimos impotentes diante da vida, como se nossas forças estivessem se esgotando e todas as portas se fechando sistematicamente.

Nessas horas, a palavra-chave é, como em muitos outros momentos, ATITUDE. Renovar,reciclar, criar um novo PADRÃO.

Cansado dos antigos padrões?

Você, que como muitos, num momento de fraqueza, tentou sair da vida pela saída de emergência, mas desistiu no último momento, ou foi ajudado na hora exata.

Esse não seria um bom momento para mudar de atitude... Para refletir sobre o que está dando errado?

O inovador Guia Suicida, faça acontecer! propõe uma método inovador e prático para os mais fracos de espírito, com dificuldade de concretizar os projetos mais simples como o de livrar-se de si mesmo.

O erro pode ser encontrado no primeiro capítulo, através de um questionamento que evoca os 3 P's primordiais:

POSITIVO - Você tinha, naquele momento, uma atitude realmente positiva?
PRÓ-ATIVO - Você foi pró-ativo ou reativo? Esperou acontecer ou tomou as rédeas do seu fim de vida?
POTIVADO - Você estava suficientemente potivado para isso?

Após esse exercício de reflexão e renovação, o segundo e último capítulo, "Ferramentas para o sucesso" garante a boa conclusão do seu projeto.
Suicida, faça acontecer! O seu melhor projeto de longo prazo.

4 comentários:

Miriam disse...

Fiquei muito "potivada"com esse seu livro de auto anti-ajuda e em ferramentas para o sucesso fiquei em dúvida entre a faca e a foice, mas com as próximas postagens eu certamente me decidirei.
beijões, você é doida.

Paula disse...

é isso aí... quero ver todo mundo nessa mesmo energia!!!!

uahuahauhauhauahuahauhauhauaha

Pedro Camilo disse...

Nao consegui votar na sua enquete... Nao me senti incluido qd vc fez a enquete...
Hehehehe...
Resolvi fazer uma no meu blog tb.... to tirando ideias do seu.... daqui a pouco vou colocar videos tb...
obrigado pela inspiração..
bj

Anônimo disse...

Próxima publicação: Jesus o maior queijo que já existiu! ou algo parecido com isso, não lembro ao certo agora. Entre a faca e a foice fico com...não sei.... acho que pode ser o Sr. Black, na biblioteca, com o candelabro..rsrsrs. Abre o envelope e ve se acertei.
Agora serei leitora assídua.
Beijão