12/02/2008

Sabotadores de enquete !

Faz um mês que não posto nada, ache tão genial meu post de anti-ajuda que estava esperando uma inspiração semelhante... mas ela não veio... heheheheh. Nada de grave, vou continuar escrevendo para ninguém.

Mas o assunto aqui é o mau elemento que sabotou minha enquete !

Não sei, até agora, quem foi. Mas gostaria de dizer que votar assim, se fazendo passar pela minha mãe, foi de muito mau gosto. Explico o porquê:

"Uma vez, quando eu era bem petena" eu achei que era adotada e passei alguns anos fazendo minha mãe me contar - diariamente - a história do meu nascimento, com todos os detalhes, para garantir que eu era realmente sua filha.... Ela finalmente me convenceu ! Passei esses anos feliz e segura.

Agora vem esse (ou essa) anormal e me faz reviver aqueles tempos de insegurança... Muito feio isso!

Isso sem falar que acabou com o meu vitimismo, eu estava adorando a idéia de não ter mais do que dois leitores, tentando mostrar que mesmo assim, sendo abandonada, eu ainda podia mater o bom humor...

Resultado: destruiu minha brincadeira, plantou, ou reviveu, uma dúvida antiga e muito perturbadora... e nem mostrou a cara!!!!!

Um comentário:

Miriam disse...

Eu estou muito mal com o resultado dessa enquete.Sempre pensei ser um ser humano inteiro e hoje vejo que só restam 33% de mim. Mas não faz mal, seguirei assim mesmo e ainda agradecerei aos céus que a enquete acabou, senão o que seria de mim????
beijos