19/02/2008

Into the Wild (Na Natureza Selvagem)

Tenho visto muitos filmes, pelo menos um por dia. Mesmo quando o dia está cheio dou um jeitinho e coloco antes de dormir. Mas percebi que muito rapidamente os esqueço. Depois leio uma crítica em algum lugar e não sei se concordo ou discordo... é bastante chato isso.

Eu não tenho saco, conhecimento e muito menos talento para escrever críticas de cinema. Mas quero ter esse registro em algum lugar, então vou mandar bala aqui mesmo. Coisa simples... título, ano, diretor... comentário e uma notinha. Quem sabe começo a driblar esse Alzheimer.

O primeiro (vi ontem)... do qual tá todo mundo falando, principalmente porque vai estrear no Brasil, é o Into the Wild (Na Natureza Selvagem), de 2007. Com direção e roteiro do Sean Penn.

Para começar, é um filme de verdade... não é uma palhaçada. Baseado numa história real... você pode ler a sinopse em qualquer site especializado melhor do que o meu... como aqui.

A história me irritou bastante em muitas passagens, me angustiou em outras, mas foi uma experiência interessante. Saldo, o filme é bem feito, mas o cara era um grande babaca...

Vou dar uma notinha 6 pra ele... então fica CINEMA DE VERDADE, 6.

Um comentário:

Helena Miranda disse...

kkkkkkkkkkk
Quer dizer que o filme era bom mas o protagonista um babaca?! Adoro seus comentários, estou esperando o próximo!