19/02/2008

Passeio de sábado de manhã

Não sou muito fã de passeios turísticos em Paris. Mas há algumas coisas que sempre serão um grande prazer... estar com gente agradável e ver a torre... Vou colocar algumas fotos do passeio que eu e Sylvain fizemos com a Vania e o Pedro... dia lindo, mas frio demais!

Nunca tinha visto uma foto mais bonita da torre... e foi eu qui feiz... hehehhe

Tudo ia bem quando começou a dar merda...


Ai, não! Essa não...
Essa:
Para ter essa visão da torre...






O marginal do Pedro atirou-se ao solo no meio da multidão sem nenhuma vergonha... eu escrevo e PROVO:


E naturalmente foi preso porque esse é um país sério! Mentira, nós subornamos os guardinhas da torre, ficou tudo bem... ele só levou uns tapas mesmo. Chega d'escrever bobagem!

Olha o Casal 20 aí...








bjs

4 comentários:

Helena Miranda disse...

kkkkkkk

Seu senso de humor continua impagável...
Agora, falando sério: cadê uma fotinho sua com o maridão?

Helena Miranda disse...

Linda-linda-linda essa foto da torre - gravei no meu PC!

Miriam disse...

As fotos estão ótimas mesmo, mas O QUE ESTE MOÇO FAZ ATIRADO AO SOLO FRANCÊS????? FOI UM SURTO?????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bjs

Pedro Camilo disse...

Sei q está tarde para postar, mas vim me defender, hehehe...

o meu surto no chão nao é nada mais do q uma tentativa de pegar uma boa fotografia para o video q eu estava fazendo... as consequencias com os guardinhas q foram ruins e exageradas da parte deles para um indefeso pseudo-terrorista...