18/07/2008

"Vim-me embora de Annecy"

Voltei de Annecy, adorei a viagem, vi uma porção de coisas bonitas. Mas não tenho muito tempo para escrever, porque já estou me preparando para ir para a Normandia. Será rápido, vamos comemorar o aniversário do meu sogro em Villers-sur-mer e voltar para Paris logo na segunda-feira. Gosto dessa coisa de férias de verão... rs.

O Pedro me cobrou um comentário sobre o CD da (segunda)primeira-dama, farei isso quando voltar, para não estragar meu final de semana... sei que entendem.

Antes de partir, vou postar aqui as duas coisas imperdíveis desse passeio em Annecy...

Meus dedos espantados com a beleza do lago:


A equipe olímpica francesa de nado sincronizado que treina no memso lago:


Bom, volto na segunda com mais bobagens!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei com vontade de conhecer Annecy.. =))

Saudades de vc, Paulinha!!

Um bjão!

Van