01/07/2008

Olha isso!!!

Puta merda! Precisa de palavrão... tem umas coisas que não são normais... vocês acompanharam o meu probleminha com a cafeteira... Agora, estava pesquisando acessórios para a minha cafeteira Bosch 1401, mais precisamente a canequinha de vidro que estourou...
Pensei, que bom que foi so a canequinha e TODA A CAFETEIRA ainda está em ótimo funcionamento...
Para eu ter certeza de que não estou ficando louca, fiz imagens dos sites que pesquisei e vejam o que eu encontrei, me expliquem, por favor!

Olhem só quando custa para a garrafinha de vidro chegar aqui em casa em até 72 horas:

Reparem que diz bem grande "Saldo de Verão"... custa 23.40 euros!!! Isso é um absurdo... porque dá uma olhadinha em quando custa para a cafeteira chegar aqui em casa em 72 horinhas...

Tem mais um pequeno valor de frete, ficando alguns centavos mais cara do que o copinho maldito que estourou... e que custa mais de 98% do valor da cafeteira...

Olha, isso deixa qualquer um puto...

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulinha, nesse ponto Brasil e França são iguaizinhos....

O copo da cafeteira tbm é carissimo aqui... (minha mãe teve uma experiencia com isso no mes passado tbm..)

Eu compraria uma cafeteira nova!! hahahha

Bjs!!

Paula disse...

Pois é o que eu deveria fazer, mas fico bem triste... vou me desfazer de um equipamento que funciona perfeitamente por um pouco de vidro... me irrita muito...

Acho que eu vou procurar mais um pouco, se eu tirar o custo do frete, não comprando pela internet e for comprar em algum lugar (já que o meu transporte eu já pago mensalmente e isso não vai representar um custo extra... em tese quanto mais eu me desloco, mais barato fica...rs)... eu tenho o gasto de tempo, mas esse não me falta... então eu consigo em torno dos 17 euros... sei que parece absurdo... mas não estou suportando jogar essa quantidade de plático e os componentes elétricos todos em excelente funcionamento... "ecologicamente" isso vai me doer muito...
Estou pensando e tomando menos café por enquanto... heheheh

Ah... no fi_nal e agosto vamos comer kebab em São Paulo, fechado?!

Saudade (adoro sua presença frequênte aqui!)...

Bjao