23/07/2008

Algumas fotos

Algumas fotos de Annecy, feitas pelo vovô Georges (do meu marido), que adora fotografia e faz isso muito bem, diga-se de passagem. Fez minha pequena Nikon parecer um brinquedinho de criança, por isso vou postar primeiro suas fotos, depois selecionar as minhas (que são mais artísticas, como no post anterior... hehehhe).

Primeiro, uma bela vista do lago...

Agora, o centro antigo da cidade, que tem esse lindo canal, a vista das montanhas e essa arquitetura peculiar...



Para finalizar, vou colocar uma bela vista do Montblanc, com suas neves eternas... lugar bom de estar... chama-se Semnoz...


3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Paulinha!!!

Parece pintura... incrível!!!

Posta mais... ;)

Um beijão!

Paula disse...

É lindo mesmo, não é?! Adorei ver isso... vou selecionar outras. Não tenho cuidado muito bem do blog, eu até penso em escrever, mas está me faltando uma boa idéia... rs

Bjão!

Miriam disse...

Saudades dos seus variados assuntos. volte logo...
bjks