22/03/2008

Doente em casa... filmes e choradeira besta.

É uma grande porcaria ficar doente. Pior ainda quando ficamos doentes e temos crises existenciais ao mesmo tempo. Essa junção pode causar coisas realmente estranhas...

Assisti dois filmes muito dos sem-vergonhas, feitos para causar uma pequena emoção quando exibidos na sessão da tarde, mas que me fizeram cair num choro louco, mal conseguia respirar.... o nariz escorrendo, horrível, eu quase me matei entre lágrimas, lenços, melecas... uma loucura !

Então vou deixar registrado aqui para que vocês evitem juntar esses filmes, gripe tenebrosa e crise existencial...

August Rush (2007)

O som do Coração lançado, no Brasil, em fevereiro de 2008. Dirigido por Kirsten Sheridan. Veja o trailer:



Esse filme se parece com um sem número de outros filme, faz uma mistureira de fórmulas que "funcionam". Tem menino órfão, prodígio musical, menina rica com futuro brilhante afastada de músico pobre pelo pai mau, mentira a dar com pau, o Robin Williams (que dá um ar de "filme sensível", mas que na verdade não filmou nada decente nos últimos anos)... muito elementos. Mas é filme safado... não se deixem enganar e, sobretudo, escolham um momento em que todas as suas faculdades mentais estejam em ordem...

The Water Horse: Legend of the Deep (2007)

Que ganhou o título Meu Monstro de Estimação e também foi lançado em fevereiro de 2008, pelo que li aqui. Dirigido por Jay Russell. O trailer:



Esse também vem com todos os elementos, mas ainda tem monstro e Segunda Guerra! Ironicamente, é pior que o primeiro na forçada de barra, mas me fez chorar duas vezes mais. O menino fechado e solitário e o monstro do Lago Ness... que tem cara de dragão, mas não é, é "Cavalo das águas". Porque todos os monstros de Hollywood têm a mesma cara? E porque eu tó dizendo que eles têm cara de dragão, se nunca vi um dragão? Olha como me condicionaram... ô tristeza! Então: porque todos os monstros de Hollywood tem cara de dragão de Hollywood? Ah, deixa pra lá !

Um comentário:

Miriam disse...

Cara!!!!!!!!!!!!!que loucura foi essa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Você tá um embrulho só, heim pequena?
Mas a gripe passa, os filmes melhoram e choros e melecas acabam. Depois disso só desejando melhoras.
Te amo