28/03/2008

Quanta sacanagem

Hoje, enquanto fazia minhas andanças internéticas, encontrei duas coisas assustadoras:

Primeira: o Créu ! Podem rir e dizer que estou por fora, mas não conhecia isso mesmo. E agora que conheço estou um pouco sem rumo. Acho até que eu preferia a Lacraia... rs. Achei que esses absurdos já estavam cansando até os mais babacas, mas parece que não. Pensando bem, vou ficar mais um ano desatualizada para evitar esse tipo de coisa.

Segunda: coluna Consultório Sentimental da veja.com. Me deixou bem atordoada e acho que eu pefiro o Créu que, ao menos, é direto... "olha, você está comprando um lixo". Esse mundo é uma sacanagem...

bjs

Um comentário:

Helena Miranda disse...

Não conheço o Créu... acho que estou por fora... aliás, o que anda acontecendo no mundo além da inauguração da Arezzo em Pouso Alegre? kkkkkkkkk