10/03/2008

O nível caiu violentamente...

Como dizia o post anterior, eu estava muito satisfeita com o excelente nível dos filmes que via. Isso acabou hoje ! Culpa do cinema francês...

Antes de qualquer coisa, quando não se pode nem confiar na classificação de um filme a coisa vai mal. Não é exatamente o caso aqui, mas acontece constantemente, você lê comédia e pode se preparar para o choro, ou para não achar a menor graça, ou ainda para não entender (sem que o problema seja necessariamente seu).

Tem uma coisa pior que cinema francês que se pretende intelectual, é cinema francês comercial. E esse é o caso aqui. O lixo se chama Toutes les filles sont folles (2003), do ilustre Pascale Pouzadoux. Acabou com o meu dia. Vou dar nota -2 para esse.

Mudando completamente de assunto. Essa é a maravilha de escrever para ninguém, ou quase... pode-se viajar livremente. Eu fico feliz de poder falar mal desse filme, evito até o câncer provavelmente... que maravilha... e não tenho que levar em consideração o que os meus "leitores" gostariam de ler por aqui, nem se isso é interessante para mais alguém no planeta além de mim... é um exercício de egocentrismo fantástico... agora chega.

6 comentários:

Helena Miranda disse...

kkkkkkkkkk
Exercício de egocentrismo foi mesmo muito bom!!!

Paula disse...

Mas é verdade... é gostoso isso...

Você, por exemplo, escreve para pessoas, tem sua opinião e sua linha no blog, mas se preocupa com "a outra ponta".

Outro dia fiz essa mesma brincadeira no blog do meu amigo Pedro, que é muito frequêntado e comentado, dizendo que a diferença é que ele escreve para pssoas e eu contra pessoas...

questão de preposição...

Bj

Miriam disse...

Credo que egocêntrica!!!!!!!!!!!!!
Mesmo assim dona mamãe continuará lendo.
bjs

Helena Miranda disse...

Caramba, hein!!!!
Contra pessoas?! É a velha Paula, aquela que odeia a humanidade, de volta?! kkkkkkkk

Paula disse...

Não, não, Helena... adoro a humanidade, quando a gente olha de longe, que parace uma mistura homohênea, sabe. Como o TAO... hauahauhauhauhauahuahauahu

Mas não gosto dos seus componentes não visíveis a olho nu...

chega de escrever merda...

Dona Mamãe sempre apoiando, muito bom!

bj

Helena Miranda disse...

Ah, vai se ferrar!!!!!!!!