13/06/2008

Demorou, mas voltou...

Um Ablogsurdo novo... nesse longo intervalo eu já li muitos absurdos, mas nenhum me motivou a postar.

Exitei antes de postar isso aqui, mas obtive ontem a autorização do dono do blog em questão - que é um amigo (que todo mundo sabe quem é, mas eu gosto de fazer essa bobagem de suspense...). A situação abaixo é muito interessante.

O blogueiro é um cara engraçado, escreve bem, tem um bom tempo nas piadas... aí, alguém leu, sentiu-se inspirado(a) e pensou... essa é a minha deixa para fazer minha piadinha também, mostrar como sou espirituoso(a)...

Post rapidinho para dar notícias no meio de uma viagem (esse não tem nada de especial, os outros que são engraçados mesmo, mas o ablogsurdo está no comentário que segue... hehehe):

To doidão
Eu to ficando muito louco com o cheiro de maconha dessa cidade...



O cometário:

O que que significa esse comentário??
vc vai voltar pro Brasil e tranferir para a FFLCH??



Eu comentava com alguém que eu não entendo como é que nenhum "filtro interno" teve tempo de agir antes dessa pessoa clicar no "enviar mensagem". Todo mundo está sujeito a se sentir muito engraçado subitamente sem que isso corresponda necessariamente a realidade. Mas a maioria das pessoas consegue perceber que tentou ser Monty Python e acabou Tiririca naqueles preciosos segundos da leitura crítica que fazemos antes de enviar.

É, não foi o caso... realmente.

Eu nem vou fazer a análise da mentalidade, do preconceito, dos verbos pronominais... tudo isso é muito complexo para mim....

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahaha

Sabia q vc não ia deixar passar em branco!!! hahahahahaha

Bjs!!

Paula disse...

precisava... hehehhe