09/06/2008

Falando, tipo, de estilo...

Cara, se tem uma coisa que tá me deixando, assim, super-prá-baixo, é estar perdendo a tudo-de-bom Fashion Rio... mesmo que a mega-deusa Gigi (para os não íntimos: Gisele Bundchen) esse ano tenho migrado, com a Colcci, para a SPFW, a semana carioca continua tudoooooo...

Pra matar a saudade eu pensei em colocar umas fotinhas... mas encontrei esse vídeo super fashion e filosófico ao mesmo tempo... uhúuuu... cara, é, tipo assim, fashionsófiquérrimo!!!! Alôou... não entendeu, eu explico: fashion + filosófico + quérrimo (hum... que deve ser, sei lá, alguma tendência... não importa... essas coisas que a gente entende o sentido mas não sabe explicar com palavras...)


9 comentários:

Pedro Camilo disse...

tipo... ta mt bom esse video

assim, nao sei....sabe? meio....e meio.... aaa....

Então. Sabado eu to indo embora. Tenho prova amanha e um trabalho na quinta pra fazer. Daí vou arrumar a minha mala. Se estiver mt impossível de carregar tudo por metros e ruas, eu deixo pra ir direto no sabado pro aeroporto. Se estiver carregável, eu tento ir aí pra me despedir do kebab daí de perto. Pode?

Paula disse...

Deve!!! o kebab vai gostar muito!

Mas bem que vc podia vir, assim, meio... ou meio... numa mistura de barroco com... sei lá... pérolas... hehehehhe

bj

Miriam disse...

Fofa!
Tudo bom esse post!
Amei, tipo assim, é tudo muito fofo...pena que não tem fotinhas!
beijokas pra ti!
Mi Candido

Anônimo disse...

Nossa senhora q coisa horrivel... heheheh

Paulinha, eu estive no rio nesse final de semana... depois te conto no msn, mas só te digo 2 coisas:

1)As pessoas lá são, sim, muito bonitas fisicamente.. (estou dizendo fisicamente apenas)
2)Os cariocas são MEGA folgados...

e não preciso falar mais nada por esse video, né?! hehehehe

Olha a xenofobia aiiiiiii gente!!!

;)

Um beijão!

Paula disse...

Vanzinha...

O problema não é ser carioca, e jeito nenhum... em São Paulo a gente deve encontrar o mesmo tipo de aberração, sem dúvida... vamos em frente, porque vc sabe, "moda é isso!"... uhúuuu...

bjao

Anônimo disse...

Paulinha, não conheço a sua experiencia com cariocas, mas a minha é pééééssima... hehe

Mas entendi oq vc quis dizer!!

Bjs!

Helena Miranda disse...

São essas criaturas que arruinam a reputação de quem gosta e trabalha com moda...

Anônimo disse...

HAUHAUAHUAH Não sei o que me incomoda mais o desespero da "repórter" em conseguir gente pra responder, a profundidade das perguntas, a filosófica conclusão: "Moda é isso" ou a grande intelectualidade das respostas hum.. hum... é meio assim, meio... hum... e assim... como descreveu bem o Pedro.
Não acredito realmente que todas as pessoas que trabalham com moda são assim, mas o sucesso de muitas varetas de pernas é exatamente o reflexo da profundidade de pensamento e preocupações que vive a humanidade atualmente, diretamente proporcional à quantidade de artigos superinteressantes do ti-ti-ti sobre os famosos que lemos todos os dias.

Paula disse...

Nena, é verdade... eu gostaria de saber se isso assola a maioria das pessoas nesse meio ou se são apenas os que aparecem com frequência, principalmente quando há mais espaço para a moda durante as semanas do Rio e de Sampa (que foi ótima também... todo mundo discutindo a "obesidade" de uma modelo que desfilou de biquini, sei lá quem, futilidade no último grau)

Bis, tudo aí me irrita MAIS... hehehehe... mas o "barroco com... hum... pérola" supera qualquer boçalidade que vi ultimamente. Bom, mas quem mandou eu ficar passeando pelo Ego... mereço passar por isso... heheheheh

bjs!