Finalmente ! Descobri o famoso sabotador de enquetes (que já ganhou até um post). Mas tenho que confessar que foi frustrante. Nutri, durante dias, todos aqueles sentimentos conturbados sobre minha segunda mãe, para descobrir agora que não foi ninguém mau e cruel com as intenções nefastas atribuídas por mim.
Foi uma pessoa muito querida, a grande MSilvia. Me disse, singelamente, "adoro a enquete, voto que sou sua mãe, acho que é o papel mais próximo" e depois "é como na FUVEST, vou por eliminação." Pronto, está explicado !
De algum modo, fico muito feliz. Ela não se via como meu marido !
Somado a isso, houve a reclamação do Pedro, que se sentia excluído. Mas eu não podia imaginar que teria tantos leitores, já são mais de 5 (Maridão, Dona Mamãe, Patrícia, Helena, Pedro... espero que a Vania apareça também, MSilvia)
Farei, então, uma enquete customizada... heheheh.
8 comentários:
Ai agora eu não sei o que votar : será que eu não sou a sua mãe ? O eu não sou outro, mas eu sou a sua mãe e seu marido ?!?
vejo que vc ficou confuso... hehehe... por isso eu deixei escolher duas opções... vc é o meu Cecílio!
Bem, eu posso ser a outra, pois na outra enquete você tinha duas mães...rsrsrs. Não sou seu marido, certamente! E como sou sua mãe, não posso dizer que sou, pois a pergunta é "quem não sou"?Como já fui acusada por sua irmã de não funcionar muito bem da cabeça, penso que sou logo existo e que sou ou não sou, eis a questão.
beijão
PS: não posso assinar, não sei quem sou....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk
Não sei o que votar, ficou confusa agora!!!! Eu não sou sua mãe, nem seu marido nem seu outro... como é que EU fico???
MONSTRO!!!
Essa enquete é muito difícil, vou fazer um retiro espiritual em busca do meu "eu" e, quando voltar, respondo. Agora, além de nãos aber quem eu sou ou deixo de ser, também não sei para onde vou nesse retiro! Aceito sugestões!
SEU MONSTRO!
Pronto, votei! Tá lá, não sou nem sua mãe nem seu marido e nem o outro!
Agora só me resta sentar e chorar... ou me arrumar e ir numa balada, to resolvendo ainda....
Essa confusão mental ocorreu devido a sua enquete, pois, se NÃO sou seu marido e se NÃO sou sua mãe... só me resta ser a outra!!!!!
Como nunca tive vocação para ser a outra... não sei bem o que fazer agora! Choro ou vou numa balada?
Acho que vou abrir uma enquete com esse tema.
Isso é uma coisa muito frustrante... não consigo agradar as pessoas com minhas enquetes. Ainda vou carregar a culpa de transformar minha irmã "na outra"...
calma aí, Pá, vou criar uma enquete melhor para resolver isso...
Bj
Postar um comentário